quinta-feira, 30 de julho de 2015

Resenha: Minha vida fora de série 3

Título: Minha vida fora de série - temporada
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Número de páginas: 417
Sinopse:  Nessa temporada, Priscila está com 19 anos e passa por uma fase muito boa em sua vida, está feliz no lugar onde mora, prestou vestibular e seu namoro com Rodrigo vai muito bem e está cada vez mais sério. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando seus pais, que estavam separados, reatam e decidem voltar a morar juntos em São Paulo, como nos velhos tempos. Isso deveria deixar Priscila feliz, pois há alguns anos o que ela mais queria era voltar para perto do seu pai, do seu irmão e das suas melhores amigas, mas o tempo passou e agora a situação é bem diferente. Pri tem que escolher entre ficar em BH com o namorado ou voltar para São Paulo com sua família, e ela está certa de que vai ficar, mas uma novidade na família faz com que ela pense em mudar seus planos...

Opinião: Como todos os livros da Paula, a terceira temporada de "Minha vida fora de série" é perfeita! As palavras da autora tem o poder de nos prender e transportar para dentro do livro, e nos faz querer ler cada vez mais. Chorei do começo ao fim e arisco dizer que é o melhor livro da série. E essa capa, então? Maravilhosa! Dá vontade de ficar olhando pra ela o dia inteiro. 
Estou muito ansiosa para ler a 4ª temporada, espero que não demore, porque eu preciso saber o que vai acontecer! 
Esse livro é realmente FORA DE SÉRIE!


 

Um trechinho de um dos poemas do Rodrigo, para você que ainda não leu o livro ficar muito curioso:

"[...] Cada dia com você
É tão ensolarado
Tem sabor de chocolate
De pipoca com seriado

Por isso quero ser pra sempre
Seu amor e seu amigo [...]"

CHEGA! Não posso dar spoiler! Leia o livro e se emocione como eu me emocionei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário