sábado, 22 de agosto de 2015

Resenha: A última música

Título: A última música
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 400
Sinopse: Verônica, mais conhecida como Ronnie, é uma complicada garota de dezessete anos. Seus pais se separam há três anos e desde então ela nunca mais falou com seu pai e parou de tocar piano, que era sua paixão, pois o instrumento a fazia se lembrar dele. Mas essa situação muda quando ela é obrigada por sua mãe a passar o verão junto com seu irmão mais novo, Jonah, e seu pai na Carolina do Norte, onde ele mora. No começo ela pensa que será o pior verão de sua vida, mas sua opinião começa a mudar quando ela volta se reaproxima do pai e conhece Will, um lindo rapaz por quem se apaixona.

Opinião: Esse livro é lindo demais! Os personagens são apaixonantes! A Ronnie, o pai dela e o Will me fizeram chorar, enquanto o Jonah me fez rir muito e os ‘’vilões’’ me deixaram morrendo de raiva. São muitas emoções em um único livro! Só quem já leu entende o que eu estou dizendo. A história é perfeita, e o final foi o que mais me fez chorar.
Se você está procurando uma história emocionante, esse é o livro ideal pra você.




"A vida, entendeu, era bem parecida com uma música. No começo, há mistério, e no final, confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário