quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Entrevista

Fizemos uma entrevista como a linda Cissa Prado nossa mais nova parceira 

Segue a entrevista abaixo 

Você sempre gostou da literatura? 

"Sempre. Desde criança sempre fui apaixonada por livros, histórias e tudo que fosse relacionado a esse mundo fascinante e encantador da literatura".

O que te motivou a escrever livros? 

"Minha grande paixão por ler. Uma coisa levou a outra e não demorou muito para que eu sentisse a vontade de escrever minhas próprias histórias".

Qual foi o livro que te motivou a ler mais ? 

"Vários. Na infância tive diversos livros que me encantaram. Machado de Assis e Monteiro Lobato foram grandes responsáveis pelo meu fascínio pela leitura. Mas fica difícil escolher  uma única obra. O conjunto de bons escritores com histórias fascinantes, sem dúvidas é um grande motivador para leitura".  

Quando você era criança sonhava ser uma escritora? 

"Não. Mas sempre me comportei como uma. Minhas brincadeiras favoritas eram escrever historinhas e rabiscar livros de colorir. Acho que esse desejo já nasce dentro da gente. Mas é com o passar do tempo que descobrimos nossa real vocação".

Qual seus autores preferidos? 

Tenho vários. Adoro as autoras nacionais e sou muito fã da Carina Rissi e Marina Carvalho. Entre as autoras internacionais, Jane Austen, Meg Cabot e Julia Quinn são minhas preferidas. 

O que você diria para uma pessoa criar o gosto para a leitura? 

Leia! Leia muito e verá o quanto a leitura pode ser prazerosa e extremamente viciante. 

Poderia falar um pouco de seu livro?

"Simplesmente Você" é meu livro de estréia como escritora. É um romance leve, divertido e cheio de mistério que serão desvendados no decorrer da história.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário