segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Meus post-its

Olá amores e amoras!
Hoje eu vim contar pra vocês como eu uso os meus post-its.
Pra quem não sabe, post'it são pequenos papeis coloridos que têm uma colinha na ponta e são usados na maioria das vezes para marcar coisas importantes em livros.
Eu uso aqueles que são de plástico por serem mais durinhos e não ficarem amassados, mas você pode usar qual preferir, existem vários modelos e podem ser encontrados em qualquer papelaria.
Os meus têm cinco cores e eu os uso assim:
Os azuis para marcar as partes em que eu chorei;
Verdes as partes engraçadas;
Amarelos algumas informações importantes;
Rosa as partes que eu mais gostei e/ou alguma frase bonita.
Eu sei, só citei quatro cores, mas é porque eu ainda não sei o que marcar com o post-it laranja... Você tem alguma sugestão? Você também usa post-it? Cada cor também tem algum significado? Me conte aí nos comentários!
Beijos... ♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário