sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Resenha: Como eu era antes de você

Título: Como eu era antes de você
Autora: Jojo Moyes
Editora: Intríseca
Número de páginas: 320
Sinopse: Como eu era antes de você conta a história de Louisa Clark, uma mulher de 26 anos, muito extrovertida, que ainda mora com os pais e tem uma vida bem sem graça. Após perder o emprego, Lou, mesmo sem ter experiência alguma, passa a trabalhar como cuidadora de Will, um tetraplégico muito mal humorado que não aguenta mais viver dependendo dos outros para tudo que precisa fazer. No começo eles não se suportavam, mas com o passar do tempo os dois se conhecem melhor e mesmo com suas diferenças eles descobrem as qualidades um do outro e a vida deles muda completamente.

Opinião: Ai meu Deus, que livro perfeito! Uma capa linda, uma escrita simples de entender e uma história emocionante! Se você quiser chorar MUITO assim como eu chorei, leia esse livro e se apaixone pela Lou e pelo Will.




"Poucas coisas ainda me fazem feliz, e você é uma delas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário